Vou frisar um tema em especial, uma coisa que ambas gostamos e que, sempre que possível, falamos. E não, não me estou a referir a rapazes!
Antes de mais quero dizer que este texto/carta/post é para a Sara, porque ela é linda, já me escreveu muitas cartas, já me enviou muitos mails, lembra-se de mim a qualquer instante e porque sim! (ah! Esta é a melhor razão).
Neste momento são 01:28 da manhã e como tu sabes perfeitamente eu não digo nada de jeito a esta hora, e sim, estou a fugir ao tema que nós gostamos e que não é rapazes.
Neste segundo momento estou a pensar noutra pessoa, desculpa a sinceridade. Pensar nesta pessoa está a dar-me uma enorme vontade de dizer que gosto de tiiii! Oh meu Deus, eu não estou bem. Estou naqueles dias em que me está a apetecer fazer tudo, está a dar-me vontade de dizer e fazer tudo, está a dar-me vontade de chorar e rir sem nenhuma razão aparente. Estou parva, definitivamente, mas tu compreendes-me perfeitamente!
Nunca me vou esquecer de todas as frases e conversas lindas que tivemos, de todos os medos e vergonhas que passamos. Quero ser tua amiga quando os teus filhos nascerem e orgulhar-me de dizer que somos amigas há anos! Neste terceiro momento estou a parecer-me contigo a sonhar com o futuro.
Eu só sei que gosto muito dos momentos que estou contigo! Vamos jogar voleibol? Oh yeah! Decidi falar do tal assunto. Assunto este que nos uniu mais do que o que estávamos unidas. (Lembrei-me agora: ao bocado disse que pensei noutra pessoa mas foi só por um pequeno instante!). Eu nem sei, mas de tantas coisas que me escreveste e me dizes eu nem consigo arranjar palavras para te responder à altura. É de lembrar que estiveste comigo nos momentos mais marcantes da minha vida e és daquelas pessoas que eu levava para viajar. Agradeço-te tudo aquilo que fizeste por mim e peço desculpa algum momento ou fase estúpida entre nós. És linda de verdade e eu adoro-te!
Loiros ou morenos? RIUVOS *.*
E nós? Quando deixamos de ter esta panca?
8 & 2 – eu acredito que um dia vamos voltar a jogar juntas.
P.S. Também não gosto nada do novo acordo ortográfico!