Fujo a este pensamento, a estas perguntas retóricas que cada vez são mais para me atormentar a vida! Não quero armar uma de dramática, deprimente e obsessiva, mas quero ser uma real.
Estamos tao bem agora! E depois? O que será que vai acontecer? Não gosto de pensar no depois mas de todas as vezes que me apareces na cabeça o depois também está presente. No decorrer do texto vou pensando vagamente em tudo, e admira-me a capacidade que tenho em pensar em tanta coisa e construir um texto com alguma coerência. Mas para que não haja dúvidas acredita que gosto bastante de ti e só umas quatro a cinco pessoas é que sabem que tu existes na minha vida! Tenho medo que este texto seja mais um daqueles que escrevo e que ficam guardados na gaveta como tantos outros que não saem pela simples razão de ter receio, receio da interpretação de cada um. É tarde e não consigo dormir. Quero dizer-te o que sinto, a ti e a toda a gente mas nenhuma coragem me sai. Estou a escrever isto como um simples desabafo, para ver se depois de acabar me sais da cabeça, pelo menos.
Não estou a dizer que quero parar de pensar em ti só porque te odeio e quero que saias da minha vida, porque não é verdade. Muito pelo contrário! Eu gosto bastante de ti e não quero, sequer, que saias da minha vida! Apetece-me mandar-te uma mensagem a dizer que quero estar contigo amanhã, no entanto, sei que estaria a cometer uma loucura!
Estou a chegar ao fim mas parece que não atingi o meu objectivo e que continuas no meu pensamento!
E como disse à pouco, já é tarde e desde o início ao fim que eu não disse nada de jeito!
Adoro-te, isto sim é verdade <3