Gostava de puder escrever um texto sobre qualquer coisa banal, Até podia ser sobre o grilo que não me deixa dormir todas as noites, ou até mesmo sobre este calor, mas não! Tu estás sempre no meu pensamento. Tu estás sempre lá, dentro da minha cabeça e do eu coração a dar voltas e mais voltas à procura da resposta a tantas perguntas que existem! Porque é que estás aí dentro? Como entraste tão de repente? Qual o lugar que ocupas?
Fujo a este pensamento, a estas perguntas retóricas que cada vez são mais para me atormentar a vida! Não quero armar uma de dramática, deprimente e obsessiva, mas quero ser uma real.
Estamos tao bem agora! E depois? O que será que vai acontecer? Não gosto de pensar no depois mas de todas as vezes que me apareces na cabeça o depois também está presente. No decorrer do texto vou pensando vagamente em tudo, e admira-me a capacidade que tenho em pensar em tanta coisa e construir um texto com alguma coerência. Mas para que não haja dúvidas acredita que gosto bastante de ti e só umas quatro a cinco pessoas é que sabem que tu existes na minha vida! Tenho medo que este texto seja mais um daqueles que escrevo e que ficam guardados na gaveta como tantos outros que não saem pela simples razão de ter receio, receio da interpretação de cada um. É tarde e não consigo dormir. Quero dizer-te o que sinto, a ti e a toda a gente mas nenhuma coragem me sai. Estou a escrever isto como um simples desabafo, para ver se depois de acabar me sais da cabeça, pelo menos.
Não estou a dizer que quero parar de pensar em ti só porque te odeio e quero que saias da minha vida, porque não é verdade. Muito pelo contrário! Eu gosto bastante de ti e não quero, sequer, que saias da minha vida! Apetece-me mandar-te uma mensagem a dizer que quero estar contigo amanhã, no entanto, sei que estaria a cometer uma loucura!
Estou a chegar ao fim mas parece que não atingi o meu objectivo e que continuas no meu pensamento!
E como disse à pouco, já é tarde e desde o início ao fim que eu não disse nada de jeito!
Adoro-te, isto sim é verdade <3