posso passar despercebida mas todos me conhecem. nao ligo a bocas alheias e tao pouco quero saber as vidas que inventam sobre mim. sao muitas as que correm, pelo que ja entendi, mas tao pouco me importo. eu tenho a minha vida e sei muito bem as atitudes que tomo e as razoes pela qual faço isso. parem de dizer que me tentei suicidar quando me atirei da ponte para o rio, quando na verdade queria sentir a adrenalina de mergulhar de um sitio alto. mas se querem que as coisas que eu faço sejam o vosso tema de conversa, que seja, inventem-me vidas para a frente. pode ser que ate me de mais anos de vida e ajude a que fique ainda mais conhecida e importante. todos sabem o meu nome, nem que seja atraves de redes sociais, mas sabem. todos adoram cuscar a minha vida pessoal quando vou a um sitio diferente, a minha vida profissional quando descobrem o que faço ou ate quando calhei de dizer que vou seguir outra vida e ate a vida amorosa quando calho de ir tomar cafe com alguem do sexo oposto. acho demasiado ridiculo o facto de perderem o vosso tempo a falar da minha falsa vida, ate chegarem ao ponto de irem perguntar aos meus amigos coisas sobre as quais nao deviam meter-se. mas tranquilo. podiam vir perguntar directamente a mim, talvez eu vos dissesse a verdade e vocês ficassem esclarecidos em relaçao a qualquer tipo de assunto. eu tenho os meus amigos, nao sao muitos, também nao são poucos, mas sao bons, muito bons ate. fazemos muita coisa juntos e em épocas especiais ninguem é esquecido. todos sabem onde me encontrar e se não sabem, tem o meu numero para perguntar onde ando nem que seja para duas de treta. ligo muito a todas as visitinhas que me vao fazendo enquanto estou a trabalhar, a todos os bocadinhos que arranjamos para estar juntos. essa preocupação e uniao faz com que a nossa amizade continue forte como sempre foi. ha momentos em que andamos mais ocupados e parece que quanto mais aceleramos as coisas para termos tempo livre, mais as coisas se tornam extensas. mas chega uma altura em que se compensa. há sempre tempo para uma chamada ou uma mensagem, mas se não houver tambem ninguem se enerva, mais cedo ou mais tarde vamos estar juntos e as conversas vão ser todas postas em dia, nem que seja tudo ao mesmo tempo e que chegue a uma altura em que quem não esta habituado não entenda. mas nós lá nos entendemos. os temas que ainda nao foram falados sao expostos e nunca esquecidos ate partilharmos. e o que resolvermos fazer, fazemos sempre juntos. o assunto nunca morre. "quem quer arranja um jeito, quem nao quer arranja uma desculpa" cada vez acredito mais nisto. comecei este texto a pensar em conhecidos, amigos de amigos meus, ou ate mesmo pessoas que nao me sao nada que teimam em falar da minha vida e acabo a falar dos meus amigos que às vezes nao consigo dizer o que sinto mas eles sabem que o sentimento continua. acho que não vale a pena mencionar nomes. beijos