"As pessoas me julgam pelo que eu faço, imagina se elas soubessem o que penso."
Não entendo. Não consigo. Tento e não chego a conclusão nenhuma! Ainda nao entendi qual é o problema. Mas isto a mim não me vai atacar. Pensei que estivesse a fazer uma grande coisa quando te dizia sempre para estar contigo, mas afinal agora és tu que não queres saber. Nem dizes nada. Estás afastar-te. Mas eu não tenho culpa de gostarem de mim. De perguntarem por mim. O que vale é que soube que eras assim ao cedo e a mim isso não me afecta. Preferes assim? Muito bem! Até podia dizer que não preciso de ti. Não se trata de precisar ou não. Trata-se de conseguir ficar sem as tuas mensagens e sem irmos tomar café todos os fins-de-semana. "Toda a gente gosta de ti :D", e é bem verdade. Modestia à parte não me posso queixar. Quem eu quero e gosto está sempre lá, como eu estou para eles. Não é por não me dizeres nada que eu vou deixar de sair. Tenho várias pessoas com quem posso sair para tomar café ou lanchar, ir passear ou às compras. Se tentas que sem ti eu não me divirta, não consegues. Sempre me diverti até me dares mais valor. Agora afastas-te do nada porque não suportas que gostem mais de mim do que de ti. Sê feliz é o que mais te desejo. Eu cá sou! Com aqueles que me fazem assim e estão lá para mim. Quando precisares podes ligar. Estarei lá. Mas não esperes que pense em ti sempre que cá estiveres. Primeiro eu, depois os meus, depois eles e logo depois penso em ti e nas outras pessoas todas que estão mal comigo por algo que eu fiz - pensam vocês: algo errado que eu fiz - e fingem gostar de mim pela frente e criticar-me por trás. Se sabe bem, qual é o problema? Não posso aceitar convites e cumprimentar as pessoas? Sorry, mas quem manda na minha vida, ainda sou eu!