Deves ser (só) das Melhores pessoas deste Mundo ♡

Sabes daquele género de amigos que passa mil anos sem se ver? Mil anos não, mas bem, uns largos meses, se não chegou já a um, dois anos sem nos cruzarmos. Aquele género de amigos que não precisas estar constantemente em contacto e que aconteça o que acontecer vocês serão amigos para sempre. PARA SEMPRE. Digo com todas as minhas forças. Tenho muitos amigos, dos quais gosto muito. Mas o que eu e tu passamos é qualquer coisa de incomum (isto existe?). Esquece. 11 anos depois estamos aqui, "tão perto e tão longe" como se costuma dizer. Sempre um para o outro. Sempre um com o outro. E tu sabes, melhor do que ninguém, que existem poucos amigos como nós. E que passem os anos que passarem, estaremos sempre ao lado um do outro para o que der e vier. Sempre dizia a minha avó: o Serginho é um grande amigo teu. E anos depois, ainda a minha família pergunta se estás bem e se temos falado. Sabes, não nego que tens um feitio complicado e que és um mistério de primeira. É difícil arrancar-te as coisas. Mas tu, sei que estarás aí sempre para me ouvir e apoiar todos os dias da minha vida. E tu, sempre que precisares, a qualquer dia, a qualquer hora, a qualquer momento, eu estarei aqui, ou onde tu quiseres. Sabes bem!