"Não importa o tempo, importa o sentimento"

23 de Julho de 2013 01:11 "E não carreguei o telemóvel, imagina. Vinha eu toda contente a pensar numa mensagem linda para ti e tu não a vais receber ... No telemóvel, só aqui no facebook. Mas acho que vais ficar mais surpreendida. Espero que já estejas a dormir e que leias esta mensagem só amanhã enquanto estiveres a tomar o pequeno-almoço naquela cadeira e com a tua papinha em cima da arca ou daquele armariozinho à beira dos cacifos. Espero que esta mensagem te faça ficar de cabeça ocupada no quanto eu gosto de ti e no quanto te tornaste especial e importante para mim - eu sei que já disse isto mil e uma vezes, mas nunca é demais relembrar - e sei que não te vais acreditar nas coisas lindas e boas que te estou a dizer. Espero que quando te apetecer chapar a Tania penses duas vezes e penses que existem pessoas no mundo - tipo eu - que te adoram e que estão aqui a ver que és realmente boa naquilo que fazes. É verdade que mereces esta mensagem. Mereces bem mais do que isso mas vou-te dando aos pouquinhos. Vou ter saudades tuas. Calma, correcção: vou ter saudades de trabalhar contigo. De te rires da minha maneira de raspar cenoura ou da minha maneira atrapalhada de fazer as saladas. Do jeitinho que te pedia para me fazeres o snack ou para me esfregares o chão. De me berrares e de nos chatearmos nos primeiros dias. De me mandares meter pão e eu inventar a dizer que não era preciso muito. De fazeres muita coisa por mim. Porque em certas coisas eu sou pequenina e noutras és tu. Como ir ao enterro. Vou na mesma levar-te comigo para todo o lado e convidar-te a fazer coisas que eu gosto de fazer. Vou estar contigo muitas vezes, espero eu. Pelo menos vou tentar que isso aconteça. Espero que se a nossa amizade mudar não afecte de maneira nenhuma o que de positivo ela tem. E se afectar, a gente dá um jeito de concertar. Desculpa se alguma vez te magoei e obrigada por tudo de bom que me tens feito. Obrigada por poder desabafar contigo e por me acompanhares em tudo. E isto parece mais uma despedida. E, no fundo, até é. Uma despedida do nosso trabalho em conjunto, mas quem sabe não vamos trabalhar num futuro juntas. Nada acontece por acaso, e o que muito sofri naquela loja ajudou-me apegar ainda mais a ti e a ver que és um ombro amigo no trabalho e na vida pessoal e amorosa. És uma grande pessoa, apesar de teres muitas pessoas no mundo a não acreditar naquilo que tu fazes e dizes. Tu és um amor e às vezes há pessoas que não te dão o devido valor. E desculpa se, por vezes, também não o faço decentemente. Obrigada por tudo, por toda a preocupação, por todo o carinho e amor que me dás, por esta amizade que tanto me ajuda a levantar. Obrigada, do fundo do meu coração. Bem, isto já não ia caber numa mensagem de telemóvel. E acredita, que fora para o Paulo, há muito tempo que não escrevo assim para ninguém. Tens-me ajudado muito com esse assunto do meu coração. Bem, é complicado mas parece que ambas precisamos do apoio uma da outra. Mas acredito que vai chegar o principe e nos vai dar o valor e amor que tanto merecemos. Sofrer por otários já chega! Bem, vou-me ficar por aqui que ainda tens de tomar o pequeno-almoço e só tens 10 minutos ou a Tania, ou a Isabel começam logo a chamar por ti. Enfim, da Tania não vou ter saudades nenhumas. Mas também não vou estragar este texto tão lindo a falar de quem não merece a minima consideração da minha parte. Enfim. Nós somos fortes, e tu és mais forte ainda! E vais conseguir ultrapassar isto tudo e ainda te vais rir desta situação! És um amor miuda e ainda bem que entraste na minha vida! Adoro-te, de corpo, alma e coração! Um beijo e BOM DIA <3" 
E supostamente não podia pôr isto aqui, porque se calhar vai ferir susceptibilidades mas não importa. Escrevi isto na altura que ia deixar de trabalhar, que ia ser eu a sair daquela loja, e agora foste tu que saiste. Ler isto ao telefone contigo, como se fosse a primeira vez que tivesse a ver cada palavra, fez-me morrer por dentro. Foi tão certa a hora que te lembraste disto. Tão certo como dois e dois serem quatro. Sim, porque todas as palavras batem certo, mais certo ainda que o facto de tentarmos, em conjunto, que a nossa amizade não acabe. Está provado agora mesmo nos querendo separar e que nos tentam fazer a cabeça, que somos bem mais fortes que isso. E tudo se mantém, e espero manter durante muitos anos. BOA NOITE <3