não quero respostas. não quero conversas. não quero mensagens de boa noite, nem um "tenho saudades tuas" não acompanhado de um "como faço para te ver?". acho que chega! só quero que entendas que não te vale de nada prometeres tudo e encheres uma pessoa de ilusões quando no fundo não vão passar disso, apenas promessas. chega, não achas? burra sou eu que ainda me deixo levar por uma simples frase, ou uma simples música. sou rapariga, entende-se que seja assim. já entendemos que não conseguimos ser simples amigos. é oito ou oitenta. e sendo assim, fiquemos pelo oito. vai custar mas vai passar. acabou. eu não quero mais estas agitações da adolescencia. quero, mas não seres tu o causador. tudo tem um fim. e chegou o nosso. esquece todas as promessas, esquece todos os momentos, esquece os maus momentos e que tenhas saudades dos bons. pode ser que da próxima vez que passar uma princesa pela tua vida, não cometas o mesmo erro. não estou a dizer que o "nós" foi um erro, mas o segundo "nós" acabou por ser. acontece. errei mas aprendi. obrigada desde já por me deixares aprender alguma coisa. sei que vamos estar sempre lá um para o outro quando nós precisarmos. mas também não seremos a primeira opção. quando eu precisar, tenho os meus amigos para me apoiar, aqueles que estão lá para mim e se me magoam, é daquelas feridas que é fácil de sarar. mas claro, sempre que ninguém te ouvir podes mandar mensagem ou ligar. continuo aqui, a frequentar os mesmo siítios e a fazer as mesmas coisas. se for para coisas sem importancia, não me ligues. ainda gosto muito de ti, mas por pouco tempo.